Atacante do Santos recebeu voz de prisão e foi encaminhado à cadeia
Desde que a janela de transferências abriu no dia 10 de julho, o Santos ainda não anunciou oficialmente nenhuma contratação, porém já existem nomes certos que inclusive já perambulam dento da Vila Belmiro para se familiarizar com o ambiente.
É o caso do atacante Billy Arce que estava livre no mercado e será o novo e talvez primeiro reforço anunciado pelo Santos para a sequência da temporada. O equatoriano estava no Once Caldas, time da Colômbia e agora tem negociações avançadas com o Peixe.
Com 26 anos de idade, o atleta atua no lado de campo e costuma percorrer a faixa esquerda do ataque. Na carreira, Billy Arce tem 39 gols marcados e 13 assistências distribuídas. Há especulações de que o atleta já assinou seu contrato com o Peixe e que inclusive já participa dos treinos.
Atacante envolvido em polêmicas
Billy Arce ficou conhecido por colocar seu amigo Arboleda, atleta do São Paulo, em maus lençóis após publicar uma foto do jogador vestindo a camisa do Palmeiras. Na época, o jogador tricolor veio a público para se desculpar sobre o episódio.
“Gostaria de me desculpar publicamente com os torcedores do São Paulo, membros da comissão técnica, jogadores, diretoria e a todos que se sentiram ofendidos ao me ver vestido com a camisa de outro clube. Errei ao apostar com alguns amigos que vestiria a camisa que eles escolhessem caso fosse derrotado no futebol disputado em minhas férias. Me arrependo profundamente disso”, escreveu Arboleda.
Além disso, Billy Arce também já foi preso em 2019 enquanto era jogador do Barcelona de Guayaquil. O atacante foi flagrado dirigindo embriagado e passou 20 dias detido na prisão. O jogador não tem passagens longas por nenhum clube onde atuou e a torcida santista espera que agora seja diferente. O Santos deve anunciá-lo nos próximos dias e há expectativa de que seja antes da próxima sexta-feira (2) onde o Peixe joga a última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.